O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

TURMA DOS CASADOS

Douguiii85
Douguiii85
Pra galera q casou e tem filhos, como vocês conseguem gerenciar o tempo de vocês entre trabalho, filhos, esposa? A patroa reclama? Como conseguem arrumar aquele tempinho pra jogar? Eu confesso q pra mim está sendo muito dificil. Depois que meu filho nasceu, eu mais falo sobre video games do que jogo kkk

Comentários

• eltonf1
    cara...uma hora por dia...e nos fins de semana talves umas tres horashuahuahuaa
  • Ak157
    Eu ia colar uma imagem aqui MAS NÃO DA!!!!
    Chama o Gotikozzy ae, VOZ OCULTaaaa, venhaaa da um help !!!!! NÃO TEM COMO COLA IMAGEM OXE :/

Mas aqui, rapaz, faça como muitos (eu tb). Vicie sua esposa em algum estilo de jogo.
    Eu levei anos, tentei de tudo, street fighter, MK, furebol, FPs, Mario, sonic... mega drive, wii, snes, emulador, tudo...... E nada deu certo.
    Ate que um belo dia a guria resolveu conhecer TIBIA, um "crack" na vdd, suga até a alma de tão viciante. Mas depois disso, foi fácil migrar pra outros rpgs e mmos.
    Hoje ela joga diablo 3.

Questão de ritmo, a guria do meu irmão joga fifa16, não jogava nem dado, hj da um coro bonito nele e as vezes é motivos de brigas hehehe

Caso ela gostar de xadrex, dama, baralho, poker, canastra, sinuca ou qualquer coisa assim, >>> site megajogos <<<< Depois que viciar la, fica mais facil migrar pra outros estilos.

Não estou falando que é facil, estou dizendo que é possivel. Fácil não é, mas.... se tu conseguiu casar então também consegue.

Obs: o modo "zangado" é útil nessas horas kkk

Já o caso dos filhos, bem, ai que seria a foto. Coloca no colo e joga k7
    Balança o berço com uma perna e joga com as mãos oxe...
    Fica numa rede, tranquilão, balanga pra ca e joga pra la....
  • SatieJedi
    SatieJedi
    Se seu filho for pequeno, você já pode começar a viciar ele também, com o tempo pode ser um parceiro melhor que você. A esposa, vicia ela também em games, sempre joguei com o @"Gotikozzy HeadShot" mas confesso que fiquei viciada mesmo quando joguei "Mortal Kombat Shaolin Monks" e "Obscure" (PS2).
    Depois que se cria o gosto, não larga mais!
    Obs: Se nada der certo, convence ela que passar um final de semana ao lado da mãe a fará bem! kkkkk
  • hunted1
    hunted1
    Cara po eu jogo sempre a noite tenho uma filha de 3 anos e a patroa tbm curte games kkk acho que dei sorte
  • ChaneyJr
    ChaneyJr
    Jogo depois da 1/2 noite até as 03 da manhã!
  • Alfaleo2
    Alfaleo2
    Eita que ta dificil... Sou PCista, vou virar caixista se tdo der certo mas estou preocupado com essa situação... Sou casado, trabalho, filha com 4 meses e faço faculdade de Ciencias da computaçao, ou seja, FUDEEEEEU... kkkkkk!!!

Não tenho tempo nem pra jogar no pc e quero virar caixista... nao entendo o que está acontecendo comigo kkkkkk... Mas acho que com a o ONE eu consiga arrumar um tempinho pra jogar...

Galera ótimas dicas de como conseguir jogar... Maaas como faz pra viciar um criatura que abomina jogos... odeia quando estou jogando, reclama que nao dou atenção a ela, e tantos outros mimimi de mulher revoltada pq está sendo trocada pelos games... e sempre dou aquela desculpinha melhor assim que vc está vendo o que faço... imagina se eu tivesse naquele velho (futebol) com os amigos? kkkkkkkk... Mas tá foda conciliar algo aqui!!!!
  • Douguiii85
    Douguiii85
    Modo Zangado kkk. Minha mulher até arrisca jogar de vez em quando mas ela costuma dizer q se começar a gostar ninguem mais janta ou tem roupa limpa nas gavetas kkk Enfim... acho q o q atrapalha mais é a falta de tempo. A gente entra no modo: dorme-trabalha-come em looping e acabamos tendo q sacrificar algumas horas de sono pra jogar rs
  • XANDÃO
    XANDÃO
    @Douguiii85

kkkkkkkkkkkkk Esse tópico é o mais díficil do fórum com certeza . Tenho 2 dias de folga por semana. 1 é exclusivo da família e outro dos GAMES. mas sempre rola uma treta. :/
  • Ak157
    RPGs online e jogos pay-to-win. Fujam disso. Sério, fujam disso.

Não sei se alguém já teve a experiencia de ficar viciado numa praga dessas, mas se acontecer é provavel que fique igual um zumbie do the walking dead, sem vida social, sem dinheiro, sem emprego e até sem esposas.

Relatos de um ex-viciado :astonished:
  • Alfaleo2
    Alfaleo2
    Ak157 disse:

RPGs online e jogos pay-to-win. Fujam disso. Sério, fujam disso.

Não sei se alguém já teve a experiencia de ficar viciado numa praga dessas, mas se acontecer é provavel que fique igual um zumbie do the walking dead, sem vida social, sem dinheiro, sem emprego e até sem esposas.

Relatos de um ex-viciado :astonished:

kkkkkkkkkkkk, tenso muuuito tenso!!!!
  • Douguiii85
    Douguiii85
    @XANDÃO pode crer mano. Em casa também rola varias tretas. Eu acabo sempre cedendo pra não piorar as coisas rs
  • Ramikapira
    Ramikapira
    Fiquei 10 anos casado, com uma pessoa que sempre abominava games, ódio mortal....tinha o PS2 e depois o 360, jogava junto com meu filho, mas nunca passava mais de 1 hora, por dia...era treta direto....resultado, divórcio,e agora sozinho , livre e solto, ...Hj jogo sempre com meu filho qdo ele vem em casa.....10000x melhor Hj....
  • Ak157
    SOLUÇÃO EXTREMA ---- #01 (leia as observações)

Passo a Passo

1 - Procure saber qual o chá ou suco que a patroa gosta.
    2 - Procure as lojas "smoke mouth" mais próxima de ti, não se preocupe, tem em todas as cidades e atende a todas as classes sociais.
    3 - Peça por "Pure Cannabis".
    4 - Faça o suco ou chá, misture tudo. E ofereça seguido das palavras mágicas "Fiz para você meu (como você a chama)"

Espere por 20~30 min e convide-a pra jogar. O resultado é alucinado o.O kkkk

---------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: É só uma zoeira, não façam isso...
    Obs2: Esse é um resumo de um caso que aconteceu nos E.U.A. O namorado acabou sendo preso!

• GuguMiguel
    GuguMiguel
    Nossa conciliar tempo entre esposa, filho e game é difícil, até que meu filho consigo leva na boa por que ele já começa a ficar viciadinho né games, já até sabe como colocar no jogo, ele gosta muito de jogar Rocket League.
    Agora minha esposa, kkkkkk misericórdia, ela não conforma em me dividir com meu PS4, e ainda tem a briga pra pausar o jogo na hora de jogar online, ela não consegui entender isso, é a mesma coisa de explicar impedimento de futebol... kkk mas ta velando a gente vai levando como da...
  • Alfaleo2
    Alfaleo2
    Ramikapira disse:

Fiquei 10 anos casado, com uma pessoa que sempre abominava games, ódio mortal....tinha o PS2 e depois o 360, jogava junto com meu filho, mas nunca passava mais de 1 hora, por dia...era treta direto....resultado, divórcio,e agora sozinho , livre e solto, ...Hj jogo sempre com meu filho qdo ele vem em casa.....10000x melhor Hj....

kkkkkkk velho quando li seu relato, só lembrei da minha esposa kkkkkk, ela tem ódio mortal de games em geral, qualquer tipo, pc, celular, notebook, console kkkkk...

Bom não é isso, o bom é que acabei de comprar, um XONAO, e ela não sabe kkkkkk, to pensando como darei essa informação a ela... já venho amaciando a carne a muito tempo, mais não sei como vai ser a reação...

Com certeza a treta não vai ser pequena kkkkkk...

Ps. Tenho que conciliar mulher, filha de 4 meses, faculdade de ciências da computação e trabalho, não tá fácil n kkkkkkk
  • Ak157
    Desejo a todos os pais e todos os filhos que ainda tem seus pais vivos, um excelente dia de muita paz, comemoração, felicidades e jogatinas.

Espero que não haja alguém na situação de briga, mas se houver, desejo que aproveitem esse momento para refletirem juntos, reorganizarem a casa e cabeça e se reaproximarem. Qualquer dia é dia, mas hoje em especial é um belo momento para o primeiro passo.

E aqueles filhos, ou pais que já não estão presentes nesse plano, nesta vida. Que fique as lembranças memoráveis, as que valem a pena ser lembradas e revividas com as gerações que estão por vir.

Sejam felizes, fique em paz, axe, energia positiva, stamina ou qualquer outro conceito de sensação boa que vocês conhecerem.

Um forte abraço a todos. Ak!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados