O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

problemas pra jogar online com amigo

Claudir
Claudir
gente eu alguem pode me ajudar não consigo jogar fifa 16 online com meu tio.a gente faz o convite na hr de aceita não vai,aparece os times pra escolher ,pra gente apertar o botão do meio,mais quando faz isso o console aparece se vc quer desligar.alguem ai pfv ajuda noiss.vlw

Comentários

• Gotikozzy HeadShot
    Gotikozzy HeadShot
    aparentemente voce tem problemas com seu nat ou configuração do roteador tente seguir os passos destes 2 videos e nos diga se avançou em algo

• ricc76
    boa noite galera!!...goti parabens pela iniciativa desse espaço!!!......estou com o seguinte problema.....estou jogando the division on line com um brother....porém nao conseguimos nos comunicar pelo headset......o caso é que uns dias atras jogamos com um irmao deste amigo no grupo dele e pah!!!!.....todos nós estavamos nos comunicando perfeitamente....o problema só ocorre qdo estou no multiplayer com esse brother......ou outros players.....como faço pra criar um grupo onde consigo me comunicar pelo headset......me ajudem a resolver essa parada!!!!!....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados