O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

melhores jogos

maike123
quais sao os melhores jogos de xbox one atualmente disponiveis no mercado na opiniao de vcs?

Comentários

• leonaressi
    Melhor de todos, pra mim sempre vai ser Gta, pq tem muito o q fase no jogo, vale apena o investimento.
    Questão de exclusivos eu indico dead Rising 3, Tomb Rider, sao bons e da pra compra eles por uns 70 reais.
    Quantum break se quise uma pegada com mais historia, o problema pra mim, foi q depois q vira o jogo, não tem muito o q fase com ele, o meu ta guardado a quase 2 meses.
  • WELLINGTHON1991
    WELLINGTHON1991
    E aí jovens,
    Exclusivos : Ryse son of Rome, Dead Rising 3, Quantum Break, Titanfall, Killer Instinct, Ori And The Blind Forest, Gears of War Ultimate, Tomb Raider, E o "Jogo da minha Vida" Forza Horizon 2 sem mencionar que vai sair o 3.
    Já os multiplataforma (dos que eu joguei) são: The Division, The Witcher, Batman, GTA, The Evil Within, e assim como o Gotkozzy gostei muito de jogar o Mad Max.
  • Johcker
    Acho que a lista é bastante pessoal e também é sazonal.
    Na minha lista hoje eu incluiria (sem ordem específica, top 10, e que joguei):
    - The Witcher 3: Wild Hunt
    - Fallout 4 (comprei em promoção, torcia o nariz por conta das avaliações, mas não conseguia parar de jogar)
    - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (melhor jogo de luta de anime que já joguei)
    - Tomb Raider: Definitive Edition
    - Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
    - Inside
    - Dragon Age Inquisition
    - Middle-earth: Shadow of Mordor
    - Mortal Kombat X
    - The Evil Within

Eu ainda preciso jogar: GTA V, Quantum Break, Doom e Rise of Tomb Raider
    Deixei de fora propositalmente: Halo 5, Forza 6, Rocket League e Metal Gear Solid V
  • claudio
    Fiquei decepcionado com Quantum Break. Esperava mais do game. Principalmente as travadas de frame e a falta de batalha corpo a corpo. Atirar a meio metro ficou osso...
  • Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    Quantum Quantum Break foi uma decepção do caralho venderam ação sem limites e entregaram um teatrinho em terceira pessoa fique muito puto com a MS nesse game
  • Ak157
    Primeiro vamos falar do conceito "atualmente?" Atualmente temporal ou atualmente para você, caro usuário, ou você caro leitor??? Bem, levarei em conta a atual possibilidade de você desconhecer alguns titulos que acredito que sejam bons o suficiente para serem indicados, e não o conceito temporal. Afinal, um jogo lançado em 2010, na hipótese de você não tiver tido contato, será novo!

- Bom, listei os titulos variados acredito valer a pena conhecer. Nem todos são novos, nem todos sairam em 2016. Estou referindo a jogos bons, valem umas horas pra jogar caso não conheça.

- Também vale ser ressaltado que nem todos eu joguei exatamente no xboxone, alguns foi no pc e outros no xbox360, mas todos eles estão disponiveis no xboxone então caso não tenha e queira algo útil, segue uma pequena lista.

- E é claro, NÃO estão em ordem de gosto, fui lembrando e anotando, não tem ordem alguma ai.

-- Você não perguntou, mas o ultimo que eu zerei, por sinal ontem, foi o Devil May Cry, na versão xonão. Jogo bacana, pra quem curte a franquia ou quem goste de Castlevania, provavelmente atenderá a demanda. >> Geral fala que Skrym é bom, eu não conheço e exatamente por isso ele não entrou na lista, mas irei conhece-lo apartir de hoje, pois já havia comprado a alguns dias. Esse será o bola da vez.

>>> Alguns zerados no modo normal, outros no dificil e outros no hardcore [Referências e não foi do ponto] :) :) :)<<<< Alguns platinado, minoria. Dante's e DmC foram os unicos platina dessa lista.

Castlevania 1 e 2
    Sniper Elite 3
    Dying light.
    Tomb Raider
    Raymen Legends
    Limbo
    Forza
    Diablo III
    Shadow of Mordor
    Dragon Age Inquisition
    GTA V
    Batman - A serie completa é boa
    The Whitcher 3
    Devil May Cry
    The crew
    Metro Redux
    Dante's inferno
    Dark - A série completa é boa (dark souls, dark siders, demon souls)

• Johcker
    claudio disse:

Fiquei decepcionado com Quantum Break. Esperava mais do game. Principalmente as travadas de frame e a falta de batalha corpo a corpo. Atirar a meio metro ficou osso...

Eu acho que Quantum Break sofreu do mesmo mal que Watch Dogs: hype exagerado. Me parece um jogo bom, mas a expectativa era que fosse no mínimo ótimo.
  • Dalmo_Portela
    Dalmo_Portela
    The Witcher 3: Wild Hunt
    Quantum Break
    GTA V
    The Evil Within
    Dying Light
    Tomb Raider (Os dois)
    COD AW
  • XANDÃO
    XANDÃO
    The Division
    Forza Horizon
    Gears of war ultimate edition

---->> se for avaliar somente exclusivos história é outra!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados